Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Major Lazer preparando novo disco

 "Pon de Floor" foi provavelmente uma das músicas mais tocadas em todos os tipos de festinhas e reuniões dos últimos dois anos, com incontáveis remixes e mashups dos mais diversos.
O Major Lazer, projeto dos beatmakers "globalmente conscientes" Diplo e Switch, percorreu os maiores festivais do mundo todo levando batidas pesadas, carregadas de dancehall e thc, e se tornou um dos nomes mais quentes da música eletrônica. Como tudo que Diplo toca, virou ouro.Quase dois anos após o lançamento de Guns Don't Kill People..., a dupla retornou a "terra mãe" Jamaica para dar os últimos tapas em seu segundo disco. Diplo e Switch se internaram por algumas semanas em um estúdio em Kingston e receberam participações de artistas da cena dancehall como Vybz Kartel (que já havia colaborado em "Pon de Floor") e Jahdan Blakkamoore.
A participação mais inusitada até o momento é da (bela) chanteuse do Dirty Projectors Amber Coffman. A moça aparece no estúdio em vídeo teaser postado no Youtube, que você confere abaixo. Ainda não há informações sobre os vampiros jamaicanos, mas o primeiro single deve estar disponível na próxima semana, e o disco todo muito em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário