Nesse último sábado foi a vez do Rock in Rio 2011 voltar à cena ao anunciar o início das vendas de seus ingressos pela internet. Mal elas começaram e um verdadeiro “enxame” de internautas ávidos esgotaram o estoque online em pouco mais de 2 dias.
Sobraram apenas ingressos em pontos de vendas físicos na sua maioria localizados no Rio de Janeiro.
É óbvio que o sucesso do Rock in Rio vem, em grande parte, de suas atrações popse roqueiras como Metallica, Red Hot Chilli Peppers, System of a Dawn, Rihanna, Cold Play, Jay-Z e muitos outros. Mas é notável a atenção que a música eletrônica recebeu dentro do evento.
Nos seus 6 dias o festival vai receber em sua tenda eletrônica artistas consagrados. A organização do evento teve o cuidado de dividir as atrações por gêneros, facilitando assim a vida dos fãs. Serão 14 horas de musica ininterruptas por dia.
A abertura terá início em 23 de setembro, com um dia dedicado ao house e ao trance. Entre os brazucas nomes como Leo Janeiro e Life is a Loop já estão confirmados. Na ala internacional, o destaque fica com o holandês Ferry Corsten e o trio britânico Above & Beyond, uma assumidade quando o assunto é trance.
Quem gosta de um som mais pesado, vai encontrar no dia 25 o seu lugar. Nessa data, quem comanda o som são artistas com sonoridade voltadas ao electro rasgado, tão em moda no momento. Aqui a mistura com o rock e elementos dos anos 80 fica evidente. Encabeçando a lista do line-up duas estrelas internacionais do gênero: o norte-americano Steve Aoki e o alemão Boys Noise. Do Brasil, dois dos mais “bombados” nomes da cena nacional: The Twelves e Killer on the Dancefloor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário