Dois indivíduos vestidos como os Daft Punk conseguiram infiltrar-se nos Brit Awards, cuja cerimónia decorreu na passada quarta-feira à noite, na O2 Arena.
A dupla quase conseguiu levar a partida até ao fim, tendo sido desmascarada apenas porque decidiu, em plena passadeira vermelha, tirar as suas calças, deixando à mostra a sua roupa interior, de cor verde.
A brincadeira enganou, porém, os paparazzi, que não hesitaram em disparar fotografias na direção da dupla, que se apresentou em Londres com dois capacetes idênticos aos habitualmente usados pelos Daft Punk, e os fãs do projeto, que se mostraram bastante excitados com a suposta presença dos autores de Get Lucky no evento.
Uma vez descoberta a identidade da dupla, a mesma foi expulsa do certame, cujos principais vencedores foram os Arctic Monkeys.
Os verdadeiros Daft Punk, galardoados com o prémio para Melhor Grupo Internacional, não marcaram presença na cerimónia, fazendo-se representar por Nile Rodgers, que colaborou em “Random Access Memories”, que subiu ao palco para receber o troféu na sua vez.
Assiste ao vídeo da partida, aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário